Alexandre Diniz
Falar a verdade sempre é o correto a se fazer, independente do motivo.
em Off topic > Galera preciso de um conselho [OFF TOPIC]
Em resposta ao tópico:
Hoje por motivos egoístas acabei quebrando sem querer um objeto de valor de uma pessoa próxima a mim. Não sei o que posso fazer, estou com medo de contar e também dela descobrir, pois essa pessoa perderia totalmente a confiança que tem em mim. O que eu faço? {OFF TOPIC}