John Titor
Ele e mais completo. Sabe defender, embora não seja tão bom atacante que o Marcelo. Consegue perceber a diferença?
O cara foi anos jogador do Simeone, uma dos maiores estrategistas defensivos e de linha de 4 que temos atualmente.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo do Real Madrid
