x

Post de SILVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neste país deve ter vários talentos esperando um oportunidade e que de fato poderiam contribuir com o debate no futebol, mas quem tem programa de TV é NETO.

em Bate-Papo da Torcida > " Craque Neto "

Em resposta ao tópico:

Impressionante como a galera pega alguns pensamentos malucos do cara, e engrandece as asneiras que ele fala, na terça o cara falou que o Cantillo é jogador de terceira divisão, olha a loucura! Aí depois quando o mesmo estiver jogando bem, aí vai aparecer na cara de pau na TV pra pedir desculpas, igual ele sempre faz, talvez isso seja para engrandecer o GRANDE jogador que ele tanto elogía e quer empurrar NO GRITO no time que é o GRANDE Gabriel.

Essa do Aston Villa é outra pérola na minha opnião, quem assiste a liga inglesa sabe o quão forte é o time deles, fica atrás somente do big six, e dando muito trabalho pra essa galera aí, time de tradição por lá, só mostra o pq dá América, os CLUBES daqui, e as SELEÇÕES daqui não ganharem mais nem UM se quer campeonato MUNDIAL, o último a exatos NOVE ANOS, pararam no tempo se achando os melhores e a Europa só evoluiu, estão apanhando até de times locais lá igual a porcada, o patético, os cholorados, o River, e o último foi só o nosso poderoso TIMÃO, e com o Tite viu Neto!

Essa mania de perseguição dele ao Tite e a alguns jogadores que ele desaprova como os ESTRANGEIROS e os jogadores que atuam na Europa por exemplo, só mostra pra mim que ele quer só aparecer mesmo, e ele usa o CORINTHIANS como vitrine pra isso, tá certo que o Douglas Luiz não é nem um craque ainda, mas pode chegar a ser, é novo e vem jogando muita bola por lá, e sería titular fácil em QUALQUER clube da América HOJE aqui na posição dele, atua bem simplesmente na melhor liga DISPARADA do mundo, e pra mim um comentarista dizer, quem é Aston Villa? Só mostra que não está preparado para comentar sobre futebol mundial, pois não sabe nada de fora do seu quadrado que é o Brasil, um (PACHECO TOTAL) e ainda gosta de se auto intitular o melhor comentarista do Brasil, se é do Brasil Neto, então fala só de Brasil mesmo irmão, pq de fora você não sabe de nada, fica tentado colocar esses boleirinhos daqui que tiraram só passaporte pra Europa mesmo, mas não jogaram nada por lá, tipo os que ele apoia pra ir a seleção, Dudu chorão, Hulk (que foi até mais ou menos por lá) mas é da seleção do 7a1 e já está com 35 ANOS e agora esse tal Danilo da porcada aí, PIADA.

Neto foi um grande jogador SIM no passado, mas nada de CRAQUE como ele EXIGE que os caras chamem ele no programa, pq se fosse CRAQUE msm, teria brilhado com a seleção brasileira ou tería conquistado muito mais títulos, principalmente com a camisa do GIGANTE Corinthians, mas que hoje ele pensa que inventou o futebol, e sua arrogância para expressar seus pesamentos sobre o trabalho do outros, e falar o que quiser desmerecendo gratuitamente as pessoas, só me mostra muita falta de humildade e ainda fica querendo pagar de humilde, o que isso se torna ruim pq é um ídolo do maior clube do Brasil que é o Corinthians, e pq ele acaba desvalorizando jogadores da nossa própria instituição em rede nacional e muita gente o apoia ainda.

NETO! Espero jamais ver você comandado a presidência do Corinthians, pq você não tem preparo e capacidade nenhuma para tal cargo, capaz de quando o time não tiver alcançando os resultados você descer para o banco e assumir o comando técnico NA MARRA para impor suas preferências, sería uma catástrofe você comandando um clube de proporções ENORMES como é o Corinthians, tenha mais HUMILDADE cara, e pense um pouco antes de falar suas asneiras gratuitamente, pois você não é porta voz do Corinthians, Deus no livre se fosse, e RESPEITE mais as pessoas para se ter respeito também mano, que Deus te abençoe e te fassa refletir.

VAI CORINTHIANS \o/

Responder ao post do SILVA

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renê

Renê 1.960 posts

@cascagrossa em 07/10/2021 às 10:37

Pois é! Eu acho até bacana ter ex jogadores nos programas esportivos, mas precisa ter coerência nas palavras pô, tipo não ficar com mania de perseguição, vejo que poucos jogadores fazem isso, ainda bem, é mais do Neto msm.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 segundos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 17 segundos por Raphael Braga Salvioli

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 24 segundos por Marcelo Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 52 segundos por José Oliveira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 58 segundos por Joseph Schwalk Dias

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Criado há 1 minuto por Dodô SILVOLLI

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...

    Última resposta há 1 minuto por Diego Mazzoni

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas

    Última resposta há 5 minutos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico