Little Sylvio
Bem observado, Alex! Triste de ver a atual situação, um jogador mediano mas que teve um ótimo ano de 2017 aqui, mas nunca escondeu que queria sair, e saiu?
em Bate-Papo da Torcida > E o Rodriguinho em
Em citação ao post:
O Rodriguinho sempre foi chegado numa manguaça, agora o corpo tá cobrando os excessos, essa é a verdade.
