Marcio Anjos
Inveja pura! Aliás, as torcidas do sul não estão com nada. Vivem se gabando que tem os maiores programas de sócio torcedor, mas a Arena do Grêmio só enche em jogos decisivos da Libertadores, assim como a do Inter.
Além de invejosos, são ignorantes, pois as arquibancadas provisórias podem ficar lá por 30 anos, mas ficarão cerca de dois anos, com isso dará para pagar boa parte da Arena, pois nós somos a maior e mais FIEL torcida do Brasil.
A previsão de arrecadação para o jogo contra o Figueirense é de 4 milhões, só com 40 mil lugares e foi vendido em uma hora, somente para os mais pontuados do Fiel torcedor.
Manda isso para esses maricons.
VAI CURINTIA!
em Estádio do Corinthians > Arena
Em resposta ao tópico:
A que ponto chega uma pessoa desejar que aconteça uma desgraça, tragédia em um estádio de futebol, moro aqui em Porto Alegre e infelizmente ouço de colorados desejando isso galera, que as arquibancadas provisórias caiam, os mesmos ficam assim falando, imagina se essas provisórias cair em? Para mim são pessoas doentes. Vamos torcer e muito para que possamos ter uma copa maravilhosa e que nenhuma desgraça venha acontecer. Boa noite Nação.