Pedro Mayela
Ele recuperou o estilo Corinthiano...a quanto tempo o time não lutaba até o fim? !
Méritos do Litle Sylvio.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Os experts do Fórum aqui massacraram o cara e alguns ainda insistem, mas o cara bancou o GP de titular e o colombiano e eles vem dando muito certo, aos poucos o time está tomando forma e ritmo juntos, coisa que aquele time ruim que tínhamos antes não vinha acontecendo.
Vamos bater Palmas porque ele começou agora e vai crescer muito ainda!

