Wadd Cavalari
100 dias sem jogar, não foi culpa dele sozinho, vamo ter calma!
em Bate-Papo da Torcida > Piton é horrível
Em resposta ao tópico:
' é o que dizem outras pessoas '
Não, esse tópico não é sensacionalista, igual metade dos tópicos do fórum, minha opinião é a do título mesmo.
Lucas Piton é um inútil em campo. Uma anta. Um manco.
Mas como ele é branquinho, cheirosinho, neném da vovó, a galera tem compaixão e paciência.