Ehnois Smith
A reclamação não é pela coisas boas que acontecem e sim pela ruins.
Não briga pelo título, 10 empates (um dos que mais empatam), defesa travada, lateral castrado, sem velocidade, dificuldade de passar do meio de campo, finalizações e média de gols abaixo de um time que brigue pelos títulos (todos os finalistas dos campeonatos têm mais e precisa melhorar se quiser brigar ou somente competir).
Não torço para um time com.petir e ficar entre os 5 (caso fique). A briga tem que ser para ganhar tudo, se possível. E humilhar quando der. Meter 5,6, 7 quando pega fracos.
As vezes mostra ser superior, mas nem sempre ganha (vide Santos, RB, Fluminense)
em Bate-Papo da Torcida > E ainda tem torcedor reclamando?
Em resposta ao tópico:
Dependendo na próxima rodada poderemos ficar na vice liderança, entendo que os times tem jogos a menos. Mas a tabela está aí kkk poderemos ser vice líderes kkkk
