Luís Felipe Apoiador
SALVE Bando de looucos!
Acabei de comprar o Livro “Corinthian - a mais linda história do futebol”
Mas queria ressaltar o quanto a boa fase do time influência no ânimo do torcedor. Sei que vão vir umas enjoeras falar “aain ajuda agora pq tá ganhando”… quando o time estava cm ramiro e leo natel e everaldo eu assistia o jogo até triste, smp esperançoso, mas muito puto. Esquecendo a hipocrisia de alguns, o FATO inegável é que quando o clube é bem gerido o torcedor se sente quase na OBRIGAÇÃO de ajudar o clube de alguma forma. Só esperar o cartão virar que a camisa roxa vem também.
“O CORINTHIANS É TÃO GRANDE QUE NÃO CABE NO BURACO QUE TENTARAM COLOCÁ-LO”. Neto 2021.
VAI CORINTHIANS. 💪🏽🦅🖤


