x

Post de Vitor Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mlk fez 1 jogo e errou tá certo. Mas quantos jogos fs joga e erra? Vem me falar que domina linha de quatro, sae dae maluco!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3x1 Bahia: justíssimo!

Em citação ao post:

Cada dia que passa os especialistas do fórum vê que não entende poha nenhuma de futebol.

Cadê os que pediam o Piton a todo momento desesperadamente? Eu digo a tempos aqui que ele tem muito potencial, mas ainda não tinha feito nada que justificasse essa cobrança pra ele ser titular.

Digo a tempos a importância do Fábio Santos, o quanto ele domina linha de quatro, quanto comete poucos erros, e que flui naturalmente e vocês não percebe, só percebe quando entra Piton como hoje e falha e já não é primeira.

E hoje foi desenhado pra vocês que devido a amplitude dos nossos pontas e por Giuliano e Renato joga bem adiantado em momento de ataque, não tem corredor para nossos laterais, não era culpa do Fábio.

E não adianta crucifica o Piton agora como vocês fazem, ou trata como herói ou vira lixo, não adianta, ele continua tendo potencial, mas precisa evoluir parte defensiva.

Se por acaso Bahia se fecha depois da m**** do Piton, e nós perde, aí iam xingar Sylvinho né.

Agora parem de criar ídolos imaginários, como fazem com Raul, Piton, Xavier, todos de muito potencial, mas ainda não fizeram nada que justifique uma titularidade.

E tudo que falo a tempos aqui e sou massacrado, digo a tempos que Cantillo é diferenciado por exemplo e hoje a partida que ele fez foi absurda, independente do gol, e a maioria falava que só lançava e mal percebia a dinâmica que ele da fazendo o simples.

Hoje prefiro Roger de 9, porque hoje somos time de posse, se fossemos reativos, não caberia, teria que ser Jô pra desafogar. Mas digo a tempos a importância do Jô para desafogar e para pivô. Hoje msm Bahia todo fechado, não tinha bola para esticar para Roger no facão, porque Bahia estava todo atrás, então nesses jogos o Jô funciona muito, e foi assim, entrou fez dois pivô lindo, desafogou, fezr parede, ajudou jogo do Roger e Renato principalmente que gosta de dessa tabela

Então parem de criticar por costume e criar ídolos imaginários, assistem a poha do jogo e pare com comentários prontos

Responder ao post do Vitor Alves

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 24 segundos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 41 segundos por Alcindo vitalicio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Casas de apostas ou Bets,

    Criado há 3 minutos por Silva Aparecido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Corinthians, Fatal Fans e as Bets"

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 4 minutos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Legado do Veio do Golpe fechou o patrocínio com uma empresa de prostituição

    Criado há 11 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Romildo Pimentel

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 4 minutos por Corinthiano Desanimado

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 5 minutos por Mathiers

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico