Maciota Cafetão
Cara, acho vamos conseguir entrar no G4, mas com aquele sofrimento de sempre, na penúltima ou última rodada vai decidir. E sobre o Sylvinho, infelizmente ele tá trocando a roda do carro andando. E ele tá conseguindo, mentalmente e taticamente, acho que não vai demorar muito pra ver o máximo desse time e ano que vamos vir melhor ainda. Único problema que na tática dele, usa o mesmo estilo de marcação do técnico do PSG e acho isso um problema, mas espero que consiga implementar isso.
em Bate-Papo da Torcida > Essa comparação com Mancini só prova uma coisa
Em citação ao post:
Comparações são inevitáveis e válidas. Mas deve-se ressaltar o contexto. O Mancini começou bem, mas depois perdeu o time. Perdeu jogadores de alguma qualidade como o Casares. E fez algumas escolhas erradas como na sul americana por exemplo. Já o Sylvinho pegou um trabalho no meio do caminho e desconfigurando. Jogadores em baixa. Montou um sistema de jogo de acordo com as peças que tinha a disposição. Os melhores jogadores chegaram há alguns jogos. Só dois jogos juntos... Não sei se há uma diferença tão grande entre os trabalhos.