Fj
Já pensou kkk
em Bate-Papo da Torcida > 01-12-2021 Guardem essa data!
Em citação ao post:
Bem no dia do meu aniversário, seria um presente inesquecível para vingar aquele dia terrível, só espero que revejam esse horário para que eu possa sair do trabalho a tempo de presenciar este momento na arena. Se tem um jogo que espero ansiosamente é esse...
