Marlon Jogos
Mas a maioria dos jogos do sylvinho foi com o mesmo time fraco do Mancini
Os reforços só chegaram agora
Se você pegar o aproveitamento só a partir que os reforços chegaram vai ser muito maior
em Bate-Papo da Torcida > O mancini muito melhor que o Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Na mesma quantidade de jogos o mestre Sylvinho tem a 3% menos de aproveitamento com muito jogadores melhores