Luis Felipe
Concordo em partes Luan já é caso perdido e tem que mescla com titulares
em Bate-Papo da Torcida > Sem pressão, time reserva fica bom!
Em resposta ao tópico:
Sem a pressão de decidir os jogos até o time B do Corinthians ficou bom raul, Lucas piton, xavier, du queiroz, vitinho, adson, mosquito e luan de repente voltaram a ser promissores. Eu não morro de amores pelo Sylvinho, mas recuperar o status de potencial desses caras que alguns eram chamados de tiriça foi um golaço.