Lucascris Queiroz
Então se ele quiser jogar até os 50 anos mesmo que não esteja em plena forma ele pode afinal não terá os mesmos reflexos mas por ser ídolo não pode ter ingratidão... Gratidão é eterna mas a titularidade numa equipe profissional não...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio!
Em resposta ao tópico:
É incrível como todo gol que o Cássio leva as pessoas já começam a pedir pra ele sair falar que ele é ruim, e não falo isso por ele ter conquistamos tudo pelo clube e sim porque ele como qualquer profissional erra, todo grande atleta já errou, seja perdendo gol decisivo seja tomando frango isso faz parte do futebol, o Baggio na copa de 94 perdeu um pênalti decisivo, e tantos outros jogadores falharam agora o Cássio não deixar de ser um bom goleiro porque tem suas falhas, ou será que todo mundo exerce seu ofício com 100% de excelência? Isso não existe sempre tem o que ser melhorado e isso não apaga o ótimo trabalho do Cássio salvando gols e pagando pênaltis e claro que o reflexo não e o mesmo de 10 anos atrás, esse imediatismo e ingratidão da torcida faz com que o clube perca muito de seus ídolos histórico, não que ele deva ficar anos no gol mais preparar gradativamente alguém para assumir o gol e que esteja preparado, e a torcida ter paciência e entender que ele pode sim errar e falhar até porque e um ser humano e não uma máquina ali no gol
Vai Corinthians!



