Michael Silva
Marcelo aqui no Brasil iria deitar, mas não acho que como lateral, mas como Ala.
Num sistema de 3-5-2, Ele e Fagner fariam chover em campo, mas num 4-4-2 ou 4-5-1 não sei se seria tudo isso não (a menos que tivéssemos um técnico Top para aproveitar as qualidades dele)
Eu quero muito Marcelo no Corinthians, vai ser top ter uma lenda dessas no nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo livre no mercado?
Em resposta ao tópico:
.. Fala galera, ouvir dizer que o Marcelo n deve continuar no Real Madrid p 2022, e estará livre n mercado!
É claro que viram muitas propostas por ele, pois si trata de um craque na lateral esquerdo.. Mas alguns sites disseram que ele pretende voltar p Brasil,
O que vocês acham, marcelo jogaria fácil nesse time nosso?
Vale a pena investir?










