Gabriel Rezende
Desculpa vejo o adson pronto para ser titular, assim como mosquito e gp como 12 jogador que não estão prontos. Alias gp é bom mas não vejo ele como todo mundo é apenas acima da média mas o adson me lembra o renato jogando
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito, Adson e GP...
Em resposta ao tópico:
Há um mês e meio mosquito era titular absoluto.
Há um mês Adson era titular absoluto.
Hoje é a vez do GP. Na minha opinião GP não sai mais do time. Ele será um dos grandes camisas 10 mundial e vestirá a amarelinha.
Independente das preferências... Esses três podem ficar por anos no Corinthians... Estão evoluindo muito, e se valorizando muito também.
Quem sabe em um futuro os três se tornem a trinca titular do Corinthians. Afinal, se encaixam perfeitamente.
Que nossa diretoria não entregue esses jogadores por qualquer proposta. Mais que qualquer contratação, a prioridade é renovar e dar uma valorização para esses jogadores.

