Carlitos Terror
Tá certo. é opinião e visão diferente. O bom é que temos opções. Tj
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito, Adson e GP...
Em citação ao post:
Desculpa vejo o adson pronto para ser titular, assim como mosquito e gp como 12 jogador que não estão prontos. Alias gp é bom mas não vejo ele como todo mundo é apenas acima da média mas o adson me lembra o renato jogando
