Renan Costa
Esses 3 já se provaram assim como o João Vitor.. Além deles temos o Raul, Xavier, Piton, Mantuan, Felipe Augusto, Cauê, Matheus Araujo, Belezi, Reginaldo e Biro como jogadores de potencial que têm muito a dar futuramente. Com esses jogadores mesclado aos experientes o time vai entregar ele campo e se bem vendidos deixam a dívida em um patamar controlável.
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito, Adson e GP...
Em resposta ao tópico:
Há um mês e meio mosquito era titular absoluto.
Há um mês Adson era titular absoluto.
Hoje é a vez do GP. Na minha opinião GP não sai mais do time. Ele será um dos grandes camisas 10 mundial e vestirá a amarelinha.
Independente das preferências... Esses três podem ficar por anos no Corinthians... Estão evoluindo muito, e se valorizando muito também.
Quem sabe em um futuro os três se tornem a trinca titular do Corinthians. Afinal, se encaixam perfeitamente.
Que nossa diretoria não entregue esses jogadores por qualquer proposta. Mais que qualquer contratação, a prioridade é renovar e dar uma valorização para esses jogadores.









