Claudio Santos
Empataram um jogo perdido...Noutros tempos não reagiriam!
em Análise dos jogos > A raça voltou...
Em resposta ao tópico:
Tem tempos que não vejo uma reação assim, específicamente esse jogo, deu pra relembrar o que a torcida gosta de ver vontade e raça, não quero criticar e sim apoiar, hoje mostrou que a vontade dos jogadores e a raça foi recuperada Vaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians
