Baltazar Silva
Saudades do Osmar Santos e do Fiori Gigliotti.
em Bate-Papo da Torcida > Assunto polêmico, narração feminina!
Em citação ao post:
Tanto faz desde que seja de boa qualidade, tem muito narrador masculino que eu acho fraquíssimo (a maioria da televisão)
