Guilherme Calil
Palmeiras passando vergonha no Mundial e o Flamengo também.
Meu time não passou vergonha.
Continuo achando que eles são trouxas sim.
Fora o Atlético mineiro...esse já usa nariz de bozo.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado! Andrés Sanchez!
Em resposta ao tópico:
Falou por várias vezes que conta chega, mas na verdade esta ai os adversários sempre chegando em finais..parabéns Andes..seu m... Olha o que você fez com o nosso Corinthians...