Pé Anjo
Não sei de onde tiram essa do marcelo mds, não tem chance nenhuma d vir, tem 3 laterais da base p reserva, Fabio de contrato renovado, fora que marcelo cm qualidade que tem joga de 10 em qualquer time, vocês acham msm que ele voltaria p ficar correndo atrás de jogaro fraco no Brasil? Faz isso na Europa, aqui seria igual daniel alves pedir p jogar de meia.
em Mercado da bola > Talisca e Marcelo
Em resposta ao tópico:
Imagina só fiel, 2022 com Marcelo na lateral e Talisca de centroavante, e nada mais do que Paulinho, Renato, William, Roger Guedes e Juliano no meio, será que dá Jogo?