Matheus Luz
Reclamam do Fábio Santos que é uma avenida na LE.
Mas e o Marcelo é o que?
Ofensivamente é craque óbvio, mas e defensivamente?
Até na melhor época da carreira era uma avenida.
Agora se jogasse como ala, é MUITO CRAQUE.
em Mercado da bola > Talisca e Marcelo
Em resposta ao tópico:
Imagina só fiel, 2022 com Marcelo na lateral e Talisca de centroavante, e nada mais do que Paulinho, Renato, William, Roger Guedes e Juliano no meio, será que dá Jogo?