Cássio Mandrake
Hum esse Pedro Henrique ali não, hein? Eu colocaria o João ali.
em Bate-Papo da Torcida > Concordam com esse time
Em resposta ao tópico:
Vi aqui num canal do Instagram esse time, e aí vocês concordam, não concordam, quem está faltando.
