Larissa Rodrigues
A única chance do Palmeiras perder essa Libertadores é o Flamengo na final, que por sinal só uma catástrofe tiram eles, vejo gente torcendo para o Barcelona até entendo, mas dúvido 2 zebras seguidas... É melhor que o Flamengo passe mesmo do que ver o Palmeiras tri e ainda seguido.. A zoeira vai ser eterna e o nosso único argumento será o Mundial, pensa numa vergonha ser o único do estado com 1 conquista e os demais 3, até porque até os Bam-bis, Pelé FC, vão zoar com isso também... Fora que mesmo nãoacreditando caso sejam campeões que ganhe o Mundial, mas sempre tem chance mesmo que muito remota.. Então sim prefiro que os mulambos passe a final do que o Barcelona que já pipocou até para o Vasco em final...
