Maicon Oliveira
Todos queremos mas temos que valorizar nossas conquistas você acha que quem tem 40 Libertadores não queria um mundial vamos olhar para o nosso clube!
em Bate-Papo da Torcida > Temos 2 Mundiais
Em citação ao post:
O que é Libertadores perto do Mundial...ok, pra ser novamente campeão do Mundial precisa ser campeão da Libertadores, ou vamos ter que esperar outro mundial no Brasil igual em 2000?
Que pensamento de pequeno é esse, o Corinthians tem que ter 3 mundiais com 2 Libertadores, 4 mundiais com 3 Libertadores, 20 mundiais com 19 Libertadores.
Vamo assistir Flamengo, Palmeiras e outros ganhando a Libertadores, indo para o mundial e torcer pra depois eles perderem?
Eu quero o meu time lá no lugar deles e voltando com o título, diferente deles.
Esse é o pensamento
Jamais vou me contentar com o que meu time tem agora e sim que ele tenha muito mais