Alexander Dugan
Isso é verdade mas não anula o que foi dito no tópico, é algo a se notar que só perdemos para os mais fortes na tabela. Vai ser intressante ver os jogos de volta com elenco reforçado.
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe curioso. Nossas 5 derrotas
Em citação ao post:
O problema nos pontos corridos é se empatar muito complica e muito na pontuação final! É melhor ganhar 2 e perder 2! Que empatar 4 jogos!