Adriano Silva
Tu acha que os antis não aparecem por aqui? Mas, de qualquer forma tem uns 'torcedores' sem noção também.
em Bate-Papo da Torcida > A entrevista de Kemelli é simplesmente espetacular!
Em citação ao post:
é o tipo de post que não tem como negativar...mas aí vem um lazarento e negativa...
Dá para entender certos seres humanos!?

