Jefferson Nunes
Espero não ser como foi essa venda ridícula que o safado do taximha fez também, quando GP sair consiga fazer o clube lucre como todos fazem..
em Bate-Papo da Torcida > GP é o novo Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Moleque liso, magrelo, gosta de partir pra cima sem medo.
Inclusive ele está usando a camisa 38 que era do Pedrinho.