x
Fórum do Corinthians

GP é o novo Pedrinho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2021 às 19:33
Por Victor 1 (@victor.pr)

Moleque liso, magrelo, gosta de partir pra cima sem medo.

Inclusive ele está usando a camisa 38 que era do Pedrinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 935º

Queiroz 3.820 posts

@victor.queiroz7 em 25/09/2021 às 19:47

Muito melhor que o Pedrinho, muito

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 25/09/2021 às 19:43

Mais rápido e fisicamente mais forte também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 556º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 26/09/2021 às 21:06

Pra ser igual Pedrinho precisa ser ruim.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.255 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 26/09/2021 às 21:05

Espero não ser como foi essa venda ridícula que o safado do taximha fez também, quando GP sair consiga fazer o clube lucre como todos fazem..

Foto do perfil de Mauro Miguel Costa

Mauro 114 posts

@profmauro em 26/09/2021 às 18:55

Joga muito...vai TIMÃO

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.579 posts

@luterley em 26/09/2021 às 01:12

Olha, parece melhor. Mais participativo, mais agudo.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.688º

Gabriel 1.387 posts

@gabriel.franca11 em 26/09/2021 às 01:06

Tá se mostrando até melhor, muito bom jogador

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 26/09/2021 às 00:59

E inclusive tá com contrato para vencer logo.

E se não fizer como Pedrinho, que honrou o clube, iremos perder muito dinheiro.

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 26/09/2021 às 00:57

Ele é melhor

Foto do perfil de Leonardo Shigueo Lopata

Ranking: 1.341º

Leonardo 2.773 posts

@leonardo.shigueo.lop em 25/09/2021 às 23:58

Na boa, Pedrinho era liso, mas vejo GP com mais potencial