Cicero Martins Apoiador
No último jogo o Santos teve muitas chances de gol, acho que o problema deles é a falta de qualidade dos jogadores, não tem muito o que o Carille fazer, tomara que caia.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Carille 4 Jogos 0 Gol
Em resposta ao tópico:
Respeito a história do Carille aqui no Corinthians!
Cara, mas tinha jogo que dava vontade de quebrar a TV
Eram quase 90 min no campo de defesa
Criação quase zero
não me surpreende não ter feito nenhum gol em 4 jogos
Que rebaixe o Santos!
