Jonas Benedetti
Sim, eu também acho que a Bundesliga Alemana é a melhor de Europa, é mais eles têm o promedio mais alto em assistencias a os estádios em tuda Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Algums Medios Peruanos
Sim, eu também acho que a Bundesliga Alemana é a melhor de Europa, é mais eles têm o promedio mais alto em assistencias a os estádios em tuda Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Algums Medios Peruanos
Última resposta há 4 segundos por Luciano Mesquita Matos
47respostas
Última resposta há 6 segundos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 6 segundos por FIEL METAL
21respostas
Última resposta há 20 segundos por Ramon Dantas
5respostas
Última resposta há 26 segundos por Kevin H. Akaboci
16respostas
Última resposta há 54 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
35respostas
Última resposta há 54 segundos por Eliezer dos Santos
19respostas
Última resposta há 56 segundos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ
34respostas
Última resposta há 1 minuto por All Colatra
32respostas
Última resposta há 2 minutos por All Colatra
21respostas