Guilherme Bordignon
É muito bom vencermos o Derby, que semana feliz!
O Flamengo acaba de empatar com ele, o América do Mancine...
O nosso time, pela condição física e inexperiência do Sylvinho não tem condições ainda de dar show. Mas está do quase a 2 meses sem perder ajuda. Vamos apoiar, eu ainda acredito no título, o patético entrega a rapadura sempre.
Teremos torcida no estádio, não perderemos ou empataremos mais na Arena Corinthians.
Se Deus quiser, estarei lá pela primeira vez em novembro!
em Bate-Papo da Torcida > Apesar da empolgação, o campeonato é difícil




