Wagner Oliveira
Quem conseguir tinha que tirar uma foto e postar aqui...
Só vendo pra crer! Heheh
Parece a mega sena.. Ninguém conhece nunca um ganhador.
em Estádio do Corinthians > Ingresso
Em resposta ao tópico:
Tentei comprar o ingresso a página travou e em 2 minutos informaram que já não havia mais ingresso, alguém conseguiu?