Wandeson Cunha
Eu mesmo já dei uma reclamada boa, falei que O Giuliano devia estar mais perto do gol e tal. Mas hoje eu estava pensando de como isso só está em estado de reclamação porque o sr. Sylvio não consegue fazer o time produzir ofensivamente.
A realidade é que se o ataque estivesse funcionando, Giuliano estaria recebendo ainda mais elogios do que os que por hora já recebe. Elias mesmo nunca foi um grande marcador, a especialidade dele era cortar as linhas de passe. Era muito comum o adversário passar a bola e do nada o Elias passar como um foguete no meio da linha, interceptar e armar o contra-ataque. Mas no combate mesmo, tinha a pegada de um jogador avançado. Pela idade e força física, hoje, é quem consegue melhor fazer a função e tem atuado bem em 80% dos jogos. O problema é o que está a frente dele, e nem falo apenas de nomes.