Alex Bahu
Cara pra você conseguir entrar lá, você tem que ter um conhecimento com algum conselheiro ou diretor do Corinthians, tenho uma amiga que através de uma outra amiga dela conseguiu entrar no CT, mas lá é restrito você pode chegar nas imediações mais entrar lá acho meio complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Acesso ao CT do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação!
Seguinte queria tirar uma duvida com vocês, estou morando em Curitiba-PR e vou ir para São Paulo, minha cidade natal!
E gostaria de conhecer o Centro de Treinamento do Timão, é possível ou isso é restrito?
Grande Abraço, e Vai Corinthians!
