Maloca Fiel
Percebi isso também... O marcelinho virada o hoje totalmente em vários momentos... Sinto falta disso...
Hoje eu vejo o Timão jogar muito no miolo do meio campo...
Dificilmente sai jogadas nas linhas de fundo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Figueirense
Em citação ao post:
Rapaz vou lhe dizer o que falta e um marcelinho da carioca da vida, o cara ia pela ponta direita e metia a bola no pé do centro-avante, as vezes os jogadores vem pela direita e tem medo de da um passe para o centro-avante pq acha que vai errar... Percebi isso no jogo da Arena Corinthians no sábado, marcelinho ainda metia as bolas no pé dos centro-avantes, na medida, falta mais isso, as vezes Guerrero fica entre os sagueiros esperando o toque que não chega,
