Mr Neto
Falaram que a nova diretoria da Gaviões não tinha rabo preso com a diretoria. O time não evoluiu e os protestos pararam. Qual a explicação?
em Bate-Papo da Torcida > Craido por Operários e Roubado por corruptos
Em resposta ao tópico:
Esse é o lema que está comum no Sport Club Corinthians Paulista, o time do povo não é mais do povo mas sim de amigos, organizadas, empresários, etc... Agora que o clube está mal das pernas começaram a por em ordem para mais lá na frente pega mais e não duvido nada que o Andrés Sanchez volta daqui uns anos, e a torcida organizada que no começo parecia que estava no lado da torcida, protestando e perdidos explicações mas agora nem um sinal mais. E vai continuar nisso porque o grupo Renovação & Transparência é dono do Sport Club Corinthians Paulista toda eleições do clube vai ser as mesmas pessoas de todos os anos e a torcida de verdade do clube vai perdendo a sua voz no clube o tal time do povo não é mais do povo mas sim de outros torcedores que si diz torcedor do clube. O nosso clube tão queridos por uns e tão odiados por outros está cada dia mais se afundando nas dívidas que foram deixadas pelos ex mandatários. Salve o Corinthians.


