Rafael Dzv
Faz sentido seu pensamento amigo, mas ainda acho que pra cima dele seria mais pressão que apoio!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida no estádio!
Em citação ao post:
Por incrível que pareça acho que o Sylvinho também não cairia com a nossa torcida presente
Já teve muitos jogos que o Corinthians estava perdendo e jogando mal mas conseguia ganhar por causa do empurrão da torcida
Juventude, América, Inter e SP em má fase, Atlético GO etc...
Eu duvido que o Corinthians não ganharia nenhum desses jogos se tivesse casa cheia
