Gustavo S
Giuliano não pode jogar na no Gabriel nunca, ele não é volante, ele tem qualidade pra armar e finalizar as jogadas, mas não tem poder de marcação. Na no Gabriel é Xavier ou talvez o Du Queiroz.
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse time para o ano que vem
Em citação ao post:
Giuliano é o único desse time que joga em todas as posições do meio Campo, pode testar ele na do bagriel, pois o GP jogou bem os 2 jogos que foi titular assim manteria ou GP ou o Adson no time títular, o Willian deu mostras de que 100% fisicamente vai jogar muito ele fez uma dobradinha interessante com o GP