x

Post de Shisui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com o elenco atual e possível chegada do Paulinho para ano que vem, temos noção que nosso elenco muda o patamar e passa a ser bem mais ofensivo do que defensivo, logo, necessita de um treinador que tenha criatividade para montar times ofensivos, obviamente não sentimos isso com o estagiário e sua equipe auxiliar. Com Fabio Santos em má fase, poderia abrir oportunidade para Piton, que mais ataca que defende, além do Fagner estar bem recuado nesses últimos jogos, que poderia ser usado para surpreender o adversário dando ainda mais apoio para o ataque. Mas... O estagiário não tem criatividade e provavelmente não abandonará seu esquema fracassado caso seja mantido no cargo, outrossim, o derby está logo ali, o que era pra ser um momento ótimo e de confiança para o elenco, empatamos 3 jogos contra equipes inferiores a nossa, com a derrota, é grandes as chances do Sylvinho cair, levando em conta os últimos treinadores.

Agora, quem seria o treinador ideal para pilotar essa BMW? Muitos pedem a saída de Sylvinho, mas há poucos técnicos livres no mercado que poderiam dar certo no Timão.

Mano Menezes demitido recentemente não seria o nome ideal visto que suas características também são melhores aplicadas em times defensivos.

Até temos outros treinadores brasileiros livres no mercado, mas esses não possuem um sucesso tão grande e nem um aproveitamento digno de terem um olhar tão profundo para serem relacionados, como Roger Machado, Guto Ferreira, Ceni, Dorival Júnior...

Treinadores gringos? é uma opção, possivelmente teria um time mais intenso caso trouxessem bons preparadores físicos. Vojvoda muito comentado pela torcida, está a 6 jogos sem vencer no Brasileirão, a campanha dele, comparado ao elenco, até que é digna, visto que também está brigando em outros campeonatos, mas teríamos paciência caso também ficassemos 6 jogos sem vencer?

Beccacece outro que também já foi muito pedido pela torcida, está em 13° no campeonato argentino

Gabriel Heinze nunca teve campanhas tão notáveis

Schelotto está sem clube e até que fez uma boa campanha no Boca Juniors, ganhando dois campeonatos argentinos e uma copa Sul Americana pelo Lanús

Outras opções seria investir em algum técnico português como algumas equipes do futebol brasileiro fizeram

A pressão pela vaga na Libertadores nunca esteve tão grande visto que tivemos diversos pontos desperdiçados em CASA, e esses pontos podem nos fazer muita falta futuramente. Porém, caso consiga a vaga, a espera por uma boa campanha na Libertadores também é grande, afinal houve investimento pesado para brigarmos pelo título. O ideal seria ver as possibilidades de trazer um treinador que realmente tenha grandes chances de ter sucesso, nas últimas temporadas vimos o diferencial que isso faz, como Jorge Jesus no Flamengo e Abel no Palmeiras.

Mas e ai, em quem você investiria?

em Bate-Papo da Torcida > Ir atrás de qual treinador?

Responder ao post do Shisui

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Reus

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se vender os principais jogadores e perder o Memphis

    Última resposta há 6 minutos por Matheus Reus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 10 minutos por Márcio José Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Próximo patrocínio Xvirus

    Última resposta há 11 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 11 minutos por Vai Corinthians!

    33respostas

    acessar o tópico