Marcelo Gonzales
Renato de 2? Volante é sacanagem além de desperdício.
Você vai com Guedes de atacante e mantém o Willian na direita, com Giuliano na esquerda?
Mantuan?
em Bate-Papo da Torcida > Esquema tático simples com escola simples das peças
Em resposta ao tópico:
4-4-2 básico. Dois atacantes que são velozes e fazem a referência bem. Willian e Giuliano pelos lados. Laterais que sabem atacar. Renato qualificando o passe de trás.
Na fase defensiva, fecha as duas linhas de 4 sem ter um volante perdido entre as linhas.