Sidney Eduardo
Mamãe, que desgraça esses dois!
Sem maiores comentários!
Tá todo mundo vendo que esse Sylvinho além de ser limitado tem sérios problemas mentais!
Não consegue se expressar, quanto mais treinar um time da grandeza do Corinthians.
Exposição inadequada de um ser humano, poderia ter sua imagem preservada sendo demitido.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é melhor? Sylvinho ou Coelho?

