Claudinei Betti
Jogo em casa joga com piton, e dois volantes pra da liberdade para os feras jogar, não faz substituição no intervalo, e treinou a semana inteira
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho é uma vergonha!
Em resposta ao tópico:
Não adianta de nada a chegada de reforços se não temos um técnico.
Um cara que deixa Jô 90 minutos em campo, nas condições atuais, não serve pra ser técnico!
