Satrio Portilho
Se o Silvinho for técnico eu também sou e não, não estou exagerando. Qualquer um percebe que o Fábio Santos está limitando as ações ofensivas do Roger Guedes pela esquerda porque é muito lento além de errar muitos passes, e sobrecarregar o sistema defensivo. Toda hora tem um atacante ganhando dele na velocidade e não estou falando daqueles mais velozes. Ele não vai conseguir fazer o quarteto de reforços jogarem juntos visto que ele se prende a um único burocrático esquema de jogo, não sendo capaz de montar uma formação que potencialize as qualidades dos jogadores mais técnicos. O time é muito espaçado nas ações ofensivas, não conseguindo realizar triangulações. Ele sabe organizar bem um sistema defensivo, mas na parte ofensiva o pouco que o time produz é fruto da individualidade dos jogadores mais técnicos. Enfim, são muitos equívocos que demonstram o enorme despreparo desse senhor para dirigir qualquer equipe de nível A.