Leonardo Alves
Sylvinho já deu!
Mas para n falar só mal grande partida INDIVIDUAL de alguns jogadores, gp, giuliano, rg, e willian
Uma coisa que me agradou também foi a movimentacao do Renato algusto, que pra mim, deveria ser testado de centroavante
