x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcedor tem hora que é foda também né, o cara fez um jogo com os 3 reforços e vocês já acham motivo pra crucificarem o treinador. Da um tempo po, deixa o cara trabalhar e apoia ao invés de ficar falando asneira aí

em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho me faz perder aquela expectativa dos reforços

Em resposta ao tópico:

Lembro que quando o Corinthians passou a negociar com o Giuliano, e do nada fechou. Uma contratação que ninguém esperava. Logo em seguida, já avançou e fechou rapidamente com o Renato Augusto. Eu fiquei naquela esperança que somente os dois iriam dar um jeito no nosso time. Fiquei empolgado só de imaginar os dois deixando nosso meio campo espetacular, com atacantes velozes que tínhamos que vinham jogando bem, como Mosquito, Mantuan (esse por ser uma promessa que tinha muito potencial), Gabriel Pereira e Adson. Depois veio Róger Guedes e Willian e pronto! Já pensei que a equipe poderia disputar a liderança do campeonato, que teríamos um futebol bonito, com jogadores de alto nível.

Mas depois de apresentações tão ruins, da queda de rendimento do Mosquito, até do Giuliano que nos primeiros jogos jogavam demais, eu perdi essa expectativa toda de que esse time poderá voar. E isso por um único motivo: o Sylvinho.

Esse faz qualquer um parecer pior. Fagner que era uma grande arma ofensiva nossa passou a ficar preso na linha defensiva e seu rendimento caiu. Raul que vinha evoluindo com o sistema de três zagueiros, caiu de rendimento demais. Piton, outro que vinha em ascensão, piorou de vez. E o que considero que piorou mais foi o Mateus Vital. Esse cara teve péssimos números aqui, mas do fim do ano pra cá vinha evoluindo e se consolidando, tanto que passou a fazer mais gols, finalizar mais, até que o Sylvinho chegou e fixou ele na esquerda. Luan também vinha tendo uma pequena melhora, e foi queimado de vez ao ser colocado de falso 9.

Na primeira partida que o Sylvinho contou com três dos quatro reforços, armou o time de uma maneira que prejudicou todos eles. Sobrecarregou os meias colocando somente um volante, e deixou o Roger Guedes extremamente aberto e longe do gol, com pouca liberdade.

Ainda acho que esses caras podem jogar muito aqui, mas não estou naquela expectativa grande mais.

Espero que isso seja o efeito reverso, já que toda vez que a torcida cria expectativa demais, é só decepção.

O que resta é torcer pra que tudo de certo e o Sylvinho tente algo novo pra encaixar esse time

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 13 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    93votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 14 segundos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 40 segundos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 40 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 1 minuto por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Quando acabar a copa vou sentir saudades...

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico