Pedro Cheganças
Ainda prefiro o Guilherme ao Bruno Henrique, mais completo.
Na verdade, eu acho que o Corinthians vai tentar negociar o Ralf durante a Copa, ele tá ficando velho e perdendo mercado.
O meio deve ser Guilherme, Elias e Jadson, se o Renato tiver sequência, também.
em Bate-Papo da Torcida > Petros
Em citação ao post:
Com o R.A. De volta, não acho que rola jogar com 3 volantes.. Eu prefiro R.A. - Jadson - Ralf - Bruno Henrique..