Pedro Cheganças
Também penso isso. O cara pode ser eficiente desarmando, corre, mas não ajuda, não faz uma saída de bola decente. Rouba a bola e não sabe o que faz com ela.
Acho que o Guilherme tem ficado mais preso, sobrecarregado, porque ele, na prática, é o segundo volante, tem que marcar, e sair com a bola, mas não tem a ajuda pra fazer uma transição, ninguém encosta nele pra tabelar ou dar sequência.
em Bate-Papo da Torcida > Petros
Em citação ao post:
Tenho a mesma opinião. O Bruno Henrique é muito melhor tecnicamente do que esse cara e até hoje também não entendo o que ele fez pra ser titular do Corinthians.
Mas já que ninguém tira ele nem com reza braba, ele é um dos que roubam mais bolas e erra mais passes tenho uma ideia. Recua ele, e deixa o Guilherme mais solto. Faria uma função muito melhor do que esse cara vem fazendo.
